Quarta-feira, 15 de Abril de 2009

Boas. Parece que o inevitável aconteceu, fiquei sem escrever no blog durante esta semana de Páscoa. A todos, as mais sinceras desculpas!

Espero que tenham passado bem estes dias junto da família e amigos, e que não tenham sido uns dos pobres desgraçados que, no Domingo de Páscoa, ficaram horas na fila na Marateca.

Com as pilhas recarregadas, volto para mais dois meses (e uns dias mais) de aventuras e desventuras, ou então não que não tarda metem-se os exames e um rapaz fica retido. Uma vez mais, vou fazer para que a produção deste espaço não descaia.

Umas cenas vale a pena contar no caminho de volta a Madrid. Para começar, o fraco controlo no aeroporto de Lisboa, mas digo isto não de uma forma depreciativa atenção! Nada mais me chateia que estas regras idiotas nos aeroportos. Que acham vocês deste circo todo mesmo?

Só para terem noção, para aqueles que um dia passem pelos controlos do aeroporto de Baracas, quando vinha para Portugal tinha só uma bagagem de mão comigo com o portátil. Quando cheguei à segurança, sim senhor, tirei o casaco, os metais todos (o portátil também teve de ser tirado da mochila) o cinto inclusive e pronto pensei eu "está tudo!". "BOTAS DE MONTAÑA TIENEN QUE SE SACAR!" ó caraças, quer dizer ,um gajo já está quase ali a mostrar o azul cueca da roupa interior, que as calças sem o cinto sofrem mais os efeitos da gravidade, e ainda tem de se agachar para tirar as botas. Ah! Isto antes de ser apalpado! Porque não dão esta parte do trabalho às hospedeiras... 

No grande aeroporto da Portela as coisas são realizadas à base da confiança, não fossemos nós portugueses. "Tem algum liquido aqui na mala? Ah isso não tem importância homem, não se preocupe, pode passar." Quais tiragens de botas e apalpadelas, sempre a andar que um gajo pode estar atrasado.

"Segurança Aeroportos ANA...porque você pode estar atrasado!" seria o slogan.

Infelizmente com o Karma não se brinca, e o que nos dão para uma mão tiram-nos na outra. A aterragem em Baracas ontem foi talvez a pior que tive nesta curta vida.

Então não é que o sujeito, dito piloto, resolveu perguntar à asa direita se queria ver o chão mais de perto antes da irmã do lado esquerdo?? Juro que se não fossem os cintos, o pessoal do meu lado tinha-se levantado instintivamente e sentado em cima do pessoal do lado esquerdo do avião para ver se aquilo se equilibrava uma beca.

Enfim, já cá estou há 24 horas e de volta à rotina escolar.

Despeço-me agradecendo, uma vez mais, aos comentários de todos que por aqui têm passado que tentem aproveitar este mês de Abril da tanga que só tem dado chuva, aqui está igual.

Hasta luego!


sinto-me descontente com aterragens

vulgarizado por João às 23:37 | link da posta | explanar | ajuntar aos favoritos

1 explanação:
De Sandra a 16 de Abril de 2009 às 08:40

Fartei-me de rir com a tua descrição LOLOL é tal e qual como descreves D e que belo slogan! Apanhaste tudo com muito sentido de humor! Muito bom :)

Boa sorte com o estágio de arqueologia :)
Eu sou licenciada em História pela Nova de Lisboa, mas não fiz a opção de arqueologia. Penso que actualmente, já seja uma área de especialização na UNL, e parece-me muito bem :)

Beijinhos


explanar posta

Há um mito, em forma de graça, que alega que um espanhol apenas vai a Portugal para comprar toalhas. Este é um relato da estadia de um Estudante de Arqueologia em Erasmus em Espanha, e suposto produtor de toalhas.
mais coisas
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


postas frescas

Um novo começo!

Porque hoje é segunda...

Mira Tio!...o anúncio da ...

A "minha" Faculdade parte...

A minha homenagem às mães

Porque hoje é segunda (é ...

Sinto que estou num país ...

Mira Tio!...a minha facul...

"Quem não tem cartãozinho...

Porque hoje é segunda...

depósito

Junho 2010

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

tags

anúncio

atm

aulas

burbujas de amor

canção

cartão

cerveja

começo

dia da mãe

faculdade

madrid

mixta

multibanco

português

uam

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds